Время публикации: 02/08/2008
Оценка: 4.1672707 *
Длительность:574 секунд
Количество просмотров: 1715643

Minhas Férias Inesquecíveis (The Sims 2)

Video para o concurso “Creative Sims” da comunidade The Sims 2 – Videos. Music By: Avril Lavigne – He Wasn’t Tânia Mara – Se Quiser. Descrição: Jean é uma pessoa que trabalha muito, depois de tanto trabalho ele resolve tirar férias. E nessas férias ele realiza seu maior sonho!

Среди пользователей сайта популярна содержание “игра симсы 2 играть web” : мы разместили новый online видео катушка “Minhas Férias Inesquecíveis (The Sims 2)”.В видео онлайн с рейтингом более чем четыре балла вы поймете игра симсы 2 играть сеть интернет.

Комментарии

  • Vous pouver pas metrre des truc francais la
  • nossa parabens grande produção😀
  • Na parte do casamento meus olhos brilharam…
  • parabens, ficou mt bom
  • faltou um pouco de rala e rola ai mais ficou otimo
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito lindo!
  • Own Que Fofo Dorei Mt *–*
  • Por favor onde vc baixou ou fez o cabelo da Karina pf vc pode me dizer pfff
  • NERD PORN!
  • que lindoooooo
  • nossa mt zica  bela produção
  • gente sabem q ele fez sexo com ela pra ganha bebe
  • meu nome hahaha
  • gente tenho the sims 2 e the sims 3. comprei o The sims 2 a pouco tempo vou estalar ele no mesmo computador que estalei o the sims 3 vcs acham que e uma boa ideia ?? ou e melhor so ficar com o the sims 3 estalado??
  • uma bosta
  • Mto legal,gostei.
  • vish fik olegal mais se eneguliu a mina em um bejo *o*
  • meu nome ta ali!!!
    
  • mais ela não é tão feia
  • 7:22 POKER FACE ‘-‘
  • Quem viu até o Final do Vídeo Da joinha aí!!!
  • The sims 2 é bem melhor que o 3 … Por que o The sims 3 sem expansão é um saco .