Дата: 12/03/2011
Рейтинг: 4.878788 баллов
Длительность:277 секунд
Количество просмотров: 43919

Como ter filhotinhos no The sims 2 pets™ – Detalhado ( PS2 – Wii )

Para ter filhotinhos no The sims 2 pets™ é presiso ter: dois animais da mesma espécie, dois animas do sexo oposto como: macho e fêmia e uma casinha de cachorro ( serve tanto com os cães quanto os gatos ). Depois de ter isso tudo, vai até algum animal seu e utilize a opção: “try for offspring with…” no sei pet, depois disso cairá um balão e depois só renomiar seu pet.

Вы хотели разузнать “игра симсы 2 играть онлайн” : мы предлагаем освоить катушка “Como ter filhotinhos no The sims 2 pets™ – Detalhado ( PS2 – Wii )”.В популярном онлайн видео с оценкой более чем четыре звезды вы поймете игра симсы 2 играть онлайн.

Комментарии

  • eu vou tentar fazer com os meu cachorros
  • mas tb da pra criar familia
  • mas tb da pra criar familia por q eu casei mas nao consigo criar uma familia
  • kkkkk leegal vou fazer coom os meus cachorros ai vo gaanhaa ooutros ! ;D
  • Série em andamento no meu canal! Se chama “Ganância”, saiba o que aconteceu com a população de Belavista na geração seguinte, episódios curtos e divertidos, história curiosa e esclarecedora!
  • O Seu é wii ou ps
  • aki eu criei um boneco e keria casar com uma personagem do jogo tem como????
  • obrigada por que eu tb queria casar
  • como eu casor com uma mulher
  • vô faze com os meus gatos kkkkkkk
  • Altas casa né cara!?
  • minha irma tinnha mt filhotes
  • Que legal
  • Obrigada Me Ajudou Muito !
  • jajaqueliueliline
    >>>>>> para engravidar voce primeiro vai se casa com seu sims depois voces vão zerar seus pontos de amigo no zero OBS:zera automaticamente . E quando fica 100 % voces vai perto da cama de casal OBS: ela tem que ta na sua frente vai em especial uuurruu! ta asssim dai vai fica tudo preto onde eles estão se ela engravida vai aparece um berso um monte de coisa de criansa depois 9 jogando no jogo o bebe nace dai e so curti o jogo >>>>>>>>>>>>>>>> ESPERO QUE TENHA AJUUDADO
  • tem sim eu ja casei , é so vc ficar adoçando ela(ele) ate apareser pra voçe azer uma sarenata ai vc faz se ele(eal) gostar vai apareser proposite que é pra casar.
    espero ter ajudado.
  • nesse jogo tem como ter filho???
  • hola renan posso adotar um filho nesse jogo?
  • eu queria saber se da pra ter filhos?????
  • ja consegui com cachorro mas demorou muito pq eles não obedeciam
  • A porcaria do cachorro não em obedesse esse fd.p ‘-‘
  • Cara , bem legal esse video , mas não da de te bebê né??kkkkkkk